Angélica se voluntaria na Cruz Vermelha para o Estrelas Solidárias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica se une a um projeto humanitário mundial, no ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado, dia 1º. Em São Paulo, a apresentadora se junta aos integrantes da Cruz Vermelha para conhecer o trabalho realizado pela instituição, que tem sede mundial localizada em Genebra, na Suíça. A primeira Cruz Vermelha do mundo foi fundada em 1863, tornando-se uma organização conhecida em todo o mundo pelos cuidados às vitimas de guerra e outros tipos de violência. Já em São Paulo, o projeto existe há mais de 100 anos oferecendo capacitação em primeiros socorros e recebendo doações para pessoas que necessitam, entre outras formas de atuação. E é pelas ruas da capital paulista que a apresentadora anda para vivenciar um dia como voluntária durante uma Campanha do Agasalho. Além dos preparativos para o recolhimento das doações, ela também participa e se emociona com o momento da entrega das peças arrecadadas.

Em Campinas, Paula Fernandes conhece o projeto Pernas de Aluguel e se entrega a uma experiência transformadora. Em sua estadia no local, a cantora participa de uma corrida na qual os envolvidos possuem algum tipo de deficiência física ou mental. Acomodados em um veículo especialmente projetado para a ocasião, eles desfrutam da corrida enquanto são guiados pelos voluntários, posição ocupada pela artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Luís Miranda retorna à sua terra natal, Bahia, para uma vivência especial. O ator conhece o projeto Hortas Urbanas, que nasceu a partir da iniciativa de seu fundador, Wilson Brandão, de aproveitar um terreno abandonado em Salvador para o plantio de mudas e sementes a serem entregues em asilos depois da colheita. Durante o tempo que passa no projeto, Luís descobre os encantos do contato com a terra enquanto conversa com os voluntários e conhece as histórias de vida que os levaram até ali.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio