Cartas Para Eva

Angélica se emociona ao falar do Simples Assim e revela projeto com a filha

A comunicadora pediu para a herdeira aparecer na live

Publicado em 27/12/2020

Neste sábado (26), foi ao ar o último episódio de 2020 do Simples Assim, programa da TV Globo apresentado por Angélica. A apresentadora usou o Instagram para realizar uma live na qual declarou ter orgulho da produção e da equipe.

“Foi um dos programas mais especiais para mim e um dos motivos é pelo momento que a gente está vivendo. Agradeço muito a vocês que me acompanharam, companheiros de jornada e à toda a equipe do programa. Foi tão especial. É um programa que fala de coisas que eu acredito, tem um propósito muito claro para mim”, declarou a comunicadora.

“Sabe aquela equipe que você olha e todo mundo está fazendo com muita vontade? Todo mundo estava muito envolvido com cada tema, cada personagem. É muito difícil, muito especial e gratificante ter uma equipe assim”, enalteceu a estrela.

Em certo momento, a artista chamou Eva, filha de 8 anos, para anunciar um novo projeto. “Em breve, Cartas Para Eva”, disse a menina. A esposa de Luciano Huck preferiu não revelar mais detalhes sobre a nova empreitada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade