Nova pretendente

Angélica se apaixona por José Luiz

Militar foge da fazenda de Alessandro para não ser desmascarado

Publicado em 14/05/2020

Uma nova oportunidade de amar surgirá para José Luiz (Luis Roberto Guzmán) quando ele menos espera. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o ex-namorado de Montserrat (Angelique Boyer) ganhará o coração da bela Angélica (Ilithya Manzanilla).

Tudo começa quando, prestes a ter sua real identidade descoberta por Alessandro (Sebastián Rulli), o militar é obrigado a fugir com Renato (Carlos de la Mota) da fazenda Almonte. Eles então vão buscar abrigo com Virgínia (Natalia Juárez) na fazenda da família dela.

Ao saber por Virgínia que José Luiz está no local, Angélica se lembra de quando pintou um quadro do rapaz e pede para vê-lo de novo. A confiança da moça em José Luiz é tamanha que, ao saber que eles estão fugindo de alguém, aceita escondê-los em uma cabana sem fazer maiores perguntas. É o começo de uma linda – e trágica – história de amor que ela viverá com o ex de Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade