Angélica revela motivos de ter participado de No Limite: “Sair da minha zona de conforto e ganhar os R$ 500 mil”

Ex-participante ainda revela para quem está torcendo no reality

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desafios de No Limite terminaram para Angélica Ramos na noite de terça-feira (19), mas a participante ainda tem muito o que contar sobre sua passagem rápida e polêmica no reality de sobrevivência. Ela revelou também para quem está torcendo.

“Eu fiquei muito feliz por terem lembrado de mim e achei que seria uma oportunidade de aparecer no meu país, o Brasil. O ‘No Limite’ foi uma vitrine para que as pessoas pudessem me enxergar depois de seis anos. Além disso, o programa é muito diferente do ‘BBB’ e da vida que eu levo na Bélgica. Eu queria sair da minha zona de conforto e, é claro, ganhar os R$500 mil que não fazem mal a ninguém, né?”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Angélica, o momento mais feliz foi: “Foi quando a gente ganhou a prova do barquinho. Eu fiquei muito feliz porque foi na véspera do aniversário do meu filho e eu tinha combinado com ele de fazer aquele gesto quando eu ganhasse uma prova. Eu dediquei essa vitória para ele! Mas em contrapartida, a Íris fez um comentário achando que fui desrespeitosa. Eu não podia fazer um gesto para comemorar?”.

E ela ainda revelou: “Com a minha saída, eu gostaria muito que o Kaysar chegasse na final, mesmo tendo votado em mim para proteger a amiga dele. Agora, se ninguém da Calango chegar lá, a minha torcida vai para o Zulu. Eu tenho amizade com o Viegas, mas sinto que o Zulu é focado, forte pra caramba. Zulu e Kaysar são muito justos e completos”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio