Angélica reaparece na Globo durante mesão do Criança Esperança e internautas comentam: “Não merece o ostracismo”

Publicado em 17/08/2019

A apresentadora Angélica, apareceu novamente na tela da Globo para comandar o mesão interativo do Criança Esperança. Ao lado de Tadeu Schmidt, ela apresenta os números de telefones para o telespectador fazer sua doação ao projeto.

Nas redes sociais, a aparição da comunicadora, que está sem programa desde o fim do Estrelas, em abril do ano passado, causou comoção entre os internautas. “Meu Deus, Angélica fazendo ponta apresentando #CriancaEsperanca Ela não merece esse ostracismo. Uma apresentadora do calibre dela estar fora do ar é triste”, comentou um internauta. “Angélica no mesão do #criancaesperanca… só assim pra ela aparecer, que pena”, disse um segundo.

“Angélica dentro do #GE. Turma, essa mulher faz muita falta na TV #CriancaEsperanca”, escreveu outro telespectador. “Overdose de Angélica hoje na Globo, amoooo”, comemorou um fã ao ver ela novamente nas telinhas.

Angélica segue sem previsão de ter um novo programa na grade da TV Globo. Recentemente, ela participou do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, onde recebeu uma declaração de amor do marido, Luciano Huck: “Foi um prazer viver com você”.

Confira a reação do público sobre Angélica nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade