Angélica participa de workshop com o designer Fernando Campana no Estrelas Solidárias

Publicado em 12/08/2017

Angélica conhece a rotina do projeto Arrastão, em São Paulo, no ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado, dia 12. Fundada por voluntários há quase 50 anos, a ação incentiva o desenvolvimento comunitário por meio do empreendedorismo e da criatividade. Cerca de 600 mil pessoas são atendidas através do trabalho realizado nas unidades de Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade, na capital paulista. Durante a vivência, além de conversar e trabalhar junto aos voluntários, a apresentadora tem a oportunidade de participar de um workshop ministrado por Fernando Campana, designer brasileiro de renome que faz dupla com o irmão, Humberto Campana. Ele ensina como fazer pufes e almofadas a partir de calças jeans usadas e prontas para serem descartadas.

Em Manaus, Wanessa Camargo apresenta ao público e participa do trabalho realizado pela ONG Visão Mundial. Acompanhada pelos voluntários do projeto, a cantora pega um barco para chegar até a comunidade de Bela Vista, localizada a sete horas da capital, e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população local. No dia a dia, os integrantes da ONG costumam prestar diversos tipos de atendimento às comunidades ribeirinhas, como o médico e o odontológico, além de promoverem ações de cidadania, educação, lazer, empreendedorismo e inclusão social.

Enquanto isso, é a vez da atriz Dani Suzuki se voluntariar na ONG Riso, no Rio de Janeiro, que desenvolve ações de promoção à cultura e estímulo à criatividade em alguns pontos da cidade.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade