Angélica ou Afrodite? Verdade vem à tona no último episódio de A Fórmula

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, a vida de Angélica (Drica Moraes) se dividiu entre ser Afrodite (Luisa Arraes) e ser ela mesma. As duas personas se apaixonaram por Ricardo (Fabio Assunção). Ele se apaixonou pelas duas. E os três terminam essa incrível e atrapalhada história de amor nesta quinta-feira, dia 24, no episódio final de ‘A Fórmula’.

Mais confuso do que nunca, o empresário dá um ultimato para a cientista. “Tomei uma decisão. A história acabou mal pra todo mundo. Eu vou me separar de vocês duas. Eu amo vocês duas e por isso não consigo escolher. E não posso ficar com as duas porque não consigo trair a mulher que eu amo. E eu amo as duas. A história acabou mal pra nós três. Adeus, Angélica”, diz Ricardo, cansado de tanta confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Angélica, depois da decisão de Ricardo, a melhor solução para este triângulo amoroso inusitado é deixar o caminho livre para sua outra versão. Mas o amor nem sempre obedece a lógica. “Ricardo não teria mesmo como escolher entre nós duas, porque nós somos a mesma pessoa! Ele não vai precisar mais escolher entre as duas ou ficar preocupado em trair. Vou contar toda a verdade. Acordei pensando que o Ricardo me ama duas vezes. Ele me ama quando eu sou eu e me ama quando eu sou Afrodite. A mesma mulher”, conclui Angélica, que sai decidida a ter uma conversa definitiva com seu amor. Porém, ao invés de elucidar as questões, o papo complica ainda mais seu sentimento.

“Sabe por que você não consegue decidir entre mim e Afrodite? Eu sei”, ela mesma responde. “Eu também sei. Porque eu amo as duas”, diz Ricardo. “E você ama as duas porque nós somos muito parecidas. Não é isso?”, retruca a cientista, antes de ser surpreendida pela resposta dele. “Claro que não! Fisicamente vocês são até parecidas, mas por dentro são mulheres totalmente diferentes. Afrodite é intensa, transgressora, cheia de energia. Você é profunda, analítica, dominadora. Cada uma com o seu olhar, seu jeito, seu cheiro.” As afirmações deixam Angélica ainda mais confusa porque, ao mesmo tempo em que ela resgata todos os sentimentos com o ex-namorado, fica cada vez mais dividida entre sua persona atual e sua nova forma, mais jovem. E pior: perdida, fica sem saber qual versão de si mesma pode ser mais feliz, tornando-se, de certa forma, sua própria rival. Será que Angélica revela sua descoberta para Ricardo? E quem será que termina nos braços do empresário: a mulher que ele nunca deixou de amar, Angélica, ou sua nova paixão, Afrodite?

‘A Fórmula’ é escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, tem direção de Flavia Lacerda e Patricia Pedrosa, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Os Dias Eram Assim’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais