Angélica, Marisa Orth, Fernando e Sorocaba desbravam o centro de São Paulo no Estrelas

Publicado em 16/11/2017

Música e boa culinária esperam pelo público no Estrelas do Brasil deste sábado, dia 16. No terceiro programa da temporada em São Paulo, Angélica encontra com Fernando e Sorocaba no centro da cidade para um tour cheio de história e curiosidades.

Leia também: Lima Duarte desabafa: “O público que é o nosso patrão”

No Theatro Municipal de São Paulo, fundado em 1911 e um dos principais do Brasil, a apresentadora e a dupla sertaneja conhecem duas estrelas da capital paulista, que fazem muito pela arte local: o cenotécnico “Pelé”, como é conhecido o responsável pela operação técnica dos espetáculos, além do luthier Paulo Chiara, profissional que fabrica instrumentos musicais.

Convidada de Angélica, Marisa Orth também desfila elegância e bom humor durante a atração. A atriz desbrava um dos prédios mais famosos e emblemáticos do centro da cidade, o Edifício Copan. Constituída por residências e salas comerciais, a construção, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, tem 115 metros de altura e conta com uma “população” de mais de 5 mil pessoas que circulam por ali todos os dias. Logo ao chegar ao Copan, Marisa é recebida pelo síndico do prédio, que conta um pouco sobre o cotidiano do local. E durante a passagem pelo edifício, ela aproveita para visitar o estilista Walério Araujo e a chef de cozinha Janaína Rueda, dois moradores ilustres que também são grandes estrelas de São Paulo.

Após o encontro com a dupla, a atriz parte com os dois para um desafio: ajudar o chef e marido de Janaína, Jefferson Rueda, a preparar um prato no restaurante dele, também localizado no centro de São Paulo. Angélica, Fernando e Sorocaba também se juntam ao grupo para provar a iguaria e fechar o dia do melhor com bom papo e muita música.

O ‘Estrelas do Brasil’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade