Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé são jurados do Gonga La Gonga neste sábado

Publicado em 02/08/2019

O quadro que traz as performances mais divertidas e inusitadas para o palco do Caldeirão do Huck volta ao ar neste sábado (3). E, para avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro ou uma bela gongada que os elimina da disputa, Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé compõem o júri.

Dentre os números da semana, eles avaliam a apresentação de um cover em miniatura de Ney Matogrosso e a simulação da adrenalina de uma montanha-russa.

No quadro Quem Quer Ser um Milionário?, Marcos Davi, de 19 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas que podem lhe garantir até R$ 1 milhão. Morador de uma aldeia indígena, ele pretende criar uma sala de informática na comunidade com o prêmio que conquistar no programa.

E diretamente da Coreia do Sul, Luciano Huck resolve conhecer a história de brasileiros que o seguem nas redes sociais e estão morando no país oriental, no quadro #SigoDeVolta. No papo, o apresentador descobre as curiosidades da rotina de cada um deles no país, como o caso do brasileiro que virou um verdadeiro popstar local e o das amigas que se apaixonaram pela cultura coreana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade