Angélica faz revelação inusitada sobre Luciano Huck: “Ele que faz as minhas”

A comunicadora descreveu ainda que a família que possui é normal e de verdade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, formato que Eduardo Sterblitch comanda na web e que os melhores momentos viram um programa no Globoplay, Angélica foi entrevistada e fez uma revelação sobre o marido, o apresentador Luciano Huck.

“Ele é bom de fazer bainha de calça, é bom costureiro. Ele que faz as minhas”, disse a famosa, causando risos no entrevistador. “Vocês estão desdenhando, mas eu sou bom de afazeres domésticos. Eu desenrolo colares quando dá nó, faço bainha. Tem uns nós que são inacreditáveis”, destacou Luciano, que apareceu no bate-papo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o casal ainda falou da família que possuem. “É normal. Tem suas questões, alegrias, sonhos, decepções. Não existe a família doriana. A gente é de verdade. A vida é boa quando tem altos e baixos, questionamentos. Nossos filhos questionam muito a gente”, garantiram.

Angélica se definiu como um ser em evolução. “Sempre fui grata pelo meu trabalho. Tenho pequenos orgulhos de coisas que eu já fiz, mas não penso ‘ai, eu sou o máximo’, ‘única’, nada disso. Quando falam que alguém que eu admiro gosta do meu trabalho, por exemplo, eu fico orgulhosa”, concluiu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio