Que feio, Luciano!

Angélica faz reclamação de Luciano Huck em quadro do Caldeirão: “Inadmissível”

Apresentadora apareceu de surpresa no programa

Publicado em 04/07/2020

Reza a cartilha do bom casamento que é importantíssimo saber respeitar o espaço um do outro. A apresentadora Angélica, no entanto, permitiu-se ‘violar’ esta regra básica durante a edição de hoje (sábado, 4) do programa Caldeirão do Huck, apresentado por seu marido na Globo

A loira interrompeu as notícias do quadro Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias?, criado especialmente para estes tempos de pandemia, para fazer uma reclamação de Luciano Huck diante de todo o Brasil. O quadro, como se sabe, é produzido diretamente do lar do casal.

Não é uma notícia, é apenas uma reclamação. Já falei mil vezes para esse apresentador que não quero mais toalha molhada na cama, mas não adianta. Desculpa invadir o jornal, mas é inadmissível. Tive que apelar. Espero que você fique com vergonha e nunca mais faça isso“, disparou Angélica.

Tratou-se, naturalmente, de uma brincadeira entre os dois cônjuges famosos. “Não dá para ficar trazendo esses assuntos pessoais para dentro do jornal“, ‘ralhou’ Huck com a esposa, no mesmo tom bem-humorado. O Caldeirão vai ao ar nos fins de tarde de sábado da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade