Angélica fala da emoção de retornar ao Vídeo Game e ressalta sobre hiato: “eu mudei bastante em seis anos”

Publicado em 05/11/2017

A partir desta segunda-feira (6), Angélica volta a apresentar o Vídeo Game, em uma temporada especial no Vídeo Show. Há seis anos, o programa saiu do ar e retorna, agora, com a missão de manter o vespertino da Globo na liderança e, ainda, reviver bons momentos do quadro que marcou toda uma época do programa.

“Esse carinho é muito gostoso, estava com saudade real, mesmo. É um barato”, disse se referindo à plateia. “E o que a gente está fazendo, aqui, realmente, uma coisa do túnel do tempo. Revivendo momentos muito especiais. O Vídeo Game acompanhou minha vida durante 10 anos. Então, em 10 anos aconteceram muitas coisas na minha vida e, aqui, neste palco também. Programa diário, né?”, afirmou em entrevista ao próprio Vídeo Show.

Veja também: Após volta à TV paga, Balanço Geral SP cresce e Venenosa recupera liderança contra Vídeo Show

Questionada sobre as transformações do período em que parou de apresentar o quadro, em 2011, para cá, a apresentadora explicou que houve muitas mudanças na sociedade.

“Seis anos se passaram e eu acho que assim… Eu mudei bastante em seis anos, todo mundo mudou muito, o Brasil mudou. Eu estava lembrando esses dias que não existia selfie, a internet era uma coisa totalmente diferente. Então, assim, é muito louco porque, hoje, a gente está vivendo novos tempos, mesmo.

Angélica, ao concluir a entrevista, afirmou que “está sendo uma emoção muito grande”, reviver o Vídeo Game.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade