casa nova

Angélica estreia ainda este ano na HBO Max

A apresentadora comandará o talk show Jornada Astral

Publicado em 01/08/2021

Sem projeto inédito desde Cartas Para Eva, lançado em janeiro deste ano no Globoplay, Angélica não deverá ficar muito tempo mais afastada da telinha. A apresentadora deve estrear à frente do Jornada Astral ainda este ano na plataforma de streaming HBO Max.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a HBO Max avisou que Angélica vai estrear em 2021. A plataforma informou ao jornalista que a artista “tem prioridade de agenda” com a HBO Max, além de vários outros projetos previstos. Ainda segundo Ricco, Angélica ficará ausente de trabalhos na TV aberta e paga por um tempo, ficando exclusiva do streaming da Warner.

Angélica anunciou sua contratação pela HBO Max em junho deste ano. O primeiro projeto da loira na nova casa é o talk show Jornada Astral, no qual entrevistará convidados com o mesmo signo. A astrologia será o mote da conversa da apresentadora.

Jornada Astral será o primeiro projeto de Angélica fora do Grupo Globo depois de 25 anos. A apresentadora ficou contratada da TV Globo entre 1996 e 2019, período este em que comandou programas como Angel Mix (1996), Vídeo Game (2001), Fama (2002) e Estrelas (2006). A partir de 2020, passou a ser contratada por obra, e emplacou Simples Assim (2020) e Cartas Para Eva (2021).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade