Angélica erra em textura de prato e é eliminada do MasterChef Profissionais

Publicado em 11/10/2017

Nesta terça-feira (11), o MasterChef Profissionais, da Band, teve mais uma eliminação. Agora, são oito que estão na disputa.

Quem saiu desta vez foi Angélica, que errou na textura de um carneiro, que fazia parte da prova de eliminação.

Veja mais: Band abre inscrições para a quinta temporada do MasterChef em 2018

No programa, os nove cozinheiros foram divididos em três grupos: azul, amarelo e verde. Cada trio teria que cortar, limpar e preparar três tipos de peixes diferentes em quatro etapas.

A equipe que acumulasse mais pontos em todas as etapas se salvaria automaticamente. A vencedora neste caso foi a equipe amarela, composta por Clécio, Francisco e Irina.

Com isso, a equipe verde e azul foram direto pra prova de eliminação. Ela era simples: todos poderiam fazer um prato livre, mas com um detalhe devia ser obedecido: ele devia ser preparado com um tempero incomum ao prato.

Pablo foi eleito o melhor da noite com um arroz doce caccio com pepe crumble de cardamomo negro. Já Angélica e Rabi foram os piores da noite.

Na decisão final, os jurados apontaram que chegou a hora de Angélica sair do programa. Ela errou na textura de um carré de cordeiro. Segundo Erick Jacquin, a textura estava totalmente fora do ponto.

“O seu cordeiro estava com uma textura dura, não era agradável. E você também não valorizou o tempero, de medo, pode ser. E por isso você vai deixar a gente hoje. Realmente é uma pena, mas o resultado é justo”, disse o renomado chef francês radicado no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade