Angélica engana Mahmoud e ganha a simpatia do público na estreia do No Limite

A participante do BBB 15 foi chamada de lendária nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Provocadora, perspicaz, jogadora e… protagonista? Se continuar com a postura que teve no primeiro episódio, Angélica tem tudo para se tornar uma das queridinhas do público no reality No Limite.

A participante do BBB 15 se destacou na estreia do programa e foi aclamada por muitos internautas. Competidora forte, ela deixou Íris Stefanelli brava ao comemorar a vitória em uma das provas da competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante da equipe Carcará, rival do grupo que Angélica faz parte, o Calango, disse que se incomodou com a provocação da modelo, que gritou muito e fez gestos aos concorrentes.

Entretanto, sua equipe acabou se dando mal na última disputa e todos foram para a eliminação. Nessa hora, Angélica foi perspicaz ao combinar votos e afirmar a Mahmoud que indicaria André.

Todavia, Angélica não cumpriu o combinado e indicou o próprio Mahmoud, que acabou deixando o programa com cinco votos. A atitude da ex-BBB deixou as redes sociais em polvorosa.

“Angélica minha favorita até então! A mulher disparou!”, postou um internauta no Twitter. “Angélica lenda que combinou voto com Mahmoud e votou nele, isso que chamo de LENDÁRIA”, escreveu outra pessoa.

O nome da modelo ficou entre os assuntos mais comentados, com diversos memes e brincadeiras a respeito de sua participação na estreia do reality. Confira algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio