Rainha do deboche

Angélica, eliminada do No Limite, manda recado à tribo: ” Espero que recuperem essa mente brilhante que perderam”

Participante ainda riu do fato de Íris Stefanelli ter a chamado de abusada

Publicado em 19/05/2021

Segunda eliminada de No Limite, a polêmica Angélica Ramos mostrou que está com a língua afiada. Ana Clara a entrevistou no Bate- papo com o eliminado na terça-feira (18) e, além de fazer as pazes com Mahmoud, ela também falou sobre sua experiência.

“Não gostaria de estar aqui tão cedo, mas já que estou, vamos aos trabalhos! Não esperava sair tão cedo, mas eu tinha uma visão de jogo diferente da Gleici, isso automaticamente acabou influenciado no jogo. O Kaysar ter votado em mim talvez tenha sido mais influência da amiga dele”, diz.

Angélica também mandou um recado bem humorado aos participantes da Tribo Calango e revelou que torce por eles: “Perderam muito, mas espero que consigam recuperar essa mente brilhante que perderam e consigam chegar na final. Torço pelo [Tribo] Calango”.

E sobre Íris Stefanelli, a ex-participante responde com muito bom humor e deboche: “Eu vou até amarrar meu cabelo aqui pra falar desse momento. Seguinte: perdemos a primeira prova e a galera fez um comentário: ‘Carcará come Calango’. Eu prometi pro meu filho que eu faria um gesto pra comemorar o aniversário dele, que foi um dia antes”.

Então ela explica o que fez: “Peguei uma caixa da Amazon e disse: ‘Pega essa caixa, moleque!’. Eu fiz um gesto pra conectar com meu filho e ela erroneamente disse que eu desrespeitei. Amor, abusada? Ok. Abusada do bem! Nunca abusei fisicamente e mentalmente de ninguém. Se eu não fosse abusada, eu não sairia da Bélgica e viria pro Brasil. A fada sensata do trisal? Quando fala da Íris, a gente lembra do que? Do triângulo amoroso”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade