Angélica e Marina Ruy Barbosa soltam a voz em karaokê no Estrelas

Publicado em 11/03/2017

Que ela manda bem em cena, todo mundo sabe. É linda? Também. Simpática? Pode adicionar à lista. Será que, além de tudo isso, Marina Ruy Barbosa também arrasa no microfone? É o que o público descobre no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 11. No programa, Angélica convida a atriz, uma das mais queridas do momento, para uma ida ao karaokê e as duas se jogam ao som do hit “Show das Poderosas”. O encontro também rende um papo descontraído: Marina fala sobre os preparativos para o casamento com o piloto Xande Negrão e ainda recebe dicas da apresentadora.

Sábado também é dia de conhecer o cantinho da mamãe da pequena Madalena. Em um momento muito especial, curtindo a primeira gravidez, Yanna Lavigne abre as portas de sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e conta sobre as expectativas para o nascimento da filha. Sorrindo à toa, a atriz mostra o quartinho do bebê para a apresentadora, decorado com cores neutras e elementos cheios de história e significado, como um cristal que ganhou da avó e, agora, passa para a filha.

O ‘Estrelas’ conta ainda com a presença especial da atriz Berta Loran. Aos 90 anos de idade, com 75 anos de carreira e mil e uma histórias na bagagem, ela conta algumas para Angélica durante sua participação no quadro ‘Sabores’. Enquanto ensina uma receita de almôndegas com maionese e arroz integral, ela fala sobre as origens – Berta nasceu na Varsóvia, capital da Polônia –, relembra a infância no Rio de Janeiro, após a mudança da família para o Brasil, e outros momentos especiais de sua vida.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade