Angélica e Laura Muller recebem surpresa no Altas Horas do Dia dos Namorados

Publicado em 08/06/2018

A proximidade do Dia dos Namorados traz um clima de romance apimentado para o palco do Altas Horas, neste sábado, dia 9. Amigo de longa data de Angélica e de Laura Muller, Serginho Groisman prepara uma surpresa para as duas, que nem imaginam o que está por vir. Acostumada a sempre ter uma resposta certeira para as perguntas picantes dos estudantes da plateia do programa, Laura é surpreendida pela homenagem do apresentador: a sexóloga recebe uma “visitinha” inusitada de seu namorado, o advogado Ricardo Ferreira.

Antes da revelação, Serginho conta à amiga que o programa será diferente. “Como está sua vida amorosa?”, indaga o apresentador. Laura se espanta com a pergunta, mas responde com um sorriso. “Neste ano, estou namorando, e estou apaixonada”, diz, arrancando murmúrios carinhosos da plateia. Ricardo aproveita para entrar no palco e é recebido com abraços e beijos pela amada. “Eu admiro o reconhecimento que ela tem. Me deixa orgulhoso”, elogia Ricardo.

Leia também: Paranormalidade é o tema do Documento Verdade desta sexta-feira

Mais tarde, o improvável também acontece com Angélica, que quase não acredita ao ver Luciano Huck entrando na atração. “Ele me falou que vinha (a São Paulo) para cortar o cabelo!”, afirma com admiração. “Eu vim mesmo”, responde o amado. Aproveitando a oportunidade de ter os dois no programa, Serginho quer saber como tudo começou entre eles. “Para o primeiro ‘Caldeirão’, convidei a Angélica para cantar. Depois, pensei em fazer uma matéria fora do estúdio, para ensiná-la a dirigir… em Fernando de Noronha”, conta, levando a plateia à gargalhada. “Ele estava muito mal intencionado”, brinca a apresentadora. O papo continua rendendo muitas brincadeiras entre os dois, que se despedem carinhosamente.

Quem também fica feliz com outra surpresa da atração é Cláudia Leitte. O apresentador exibe fotos, vídeos e memórias no telão, relembrando o casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira. As imagens dos filhos de Claudinha emocionam os convidados Angélica, Marjorie Estiano e os integrantes do grupo Revelação: além das duas gravidezes, a cantora revê vídeos caseiros feitos ao lado dos pequenos Rafael e Davi.

Leia também: Globo confirma saída de Cláudia Jimenez de Deus Salve o Rei; entenda por quê

Já Marjorie Estiano comemora o lançamento de seu novo filme, “As Boas Maneiras”. O longa mescla drama, suspense e elementos fantásticos, em uma história em que a protagonista dá à luz um lobisomem. “A fantasia liberta a gente das regras e nos deixa livres para atribuir sentido ao que a gente está vivendo”, considera Marjorie.

No quadro ‘Linha do Tempo’, mais um papo emocionante e revelador com “Os Paralamas do Sucesso”. O vocalista Herbert Vianna, o baixista Bi Ribeiro e o baterista João Barone relembram como se uniram para a formação da banda, na década de 80, e contam detalhes de como lidaram com o acidente aéreo sofrido por Herbert em 2001. “Ao invés de estar em rios de suor e saltos, eu pude observar a expressão das pessoas, os olhares, o ímpeto de cada um”, explica o vocalista, que passou a utilizar cadeira de rodas após o acidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade