Angélica e convidados se aventuram nas dunas de Cumbuco no Estrelas do Brasil

Publicado em 06/10/2017

Angélica segue viagem pelo Ceará no Estrelas do Brasil deste sábado, dia 7. No segundo programa da temporada em Fortaleza, a apresentadora pega carona de buggy para conhecer a paisagem estonteante das dunas da Praia de Cumbuco. Ao seu lado, a jornalista Cris Dias e o ator Rainer Cadete também curtem o passeio. Guiados e devidamente apresentados ao local por estrelas da região, o trio se diverte com atividades tradicionais em Cumbuco: skibunda, kamikaze e tirolesa.

Leia também: Globo cancela o Estrelas; saiba o futuro de Angélica na emissora

Enquanto isso, a atriz Juliana Paiva percorre o centro de Fortaleza para conferir as opções gastronômicas típicas. No Mercado São Sebastião, um dos mais frequentados da cidade, ela prova pratos como a panelada. Após o tour, a artista vai ao encontro de Angélica, Cris e Rainer, e o grupo compartilha um belo entardecer na Lagoa do Cauípe, point conhecido pela prática de kitesurf, além de dançar muito ao som do tradicional forró nordestino.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade