Angélica e convidados se aventuram nas dunas de Cumbuco no Estrelas do Brasil

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica segue viagem pelo Ceará no Estrelas do Brasil deste sábado, dia 7. No segundo programa da temporada em Fortaleza, a apresentadora pega carona de buggy para conhecer a paisagem estonteante das dunas da Praia de Cumbuco. Ao seu lado, a jornalista Cris Dias e o ator Rainer Cadete também curtem o passeio. Guiados e devidamente apresentados ao local por estrelas da região, o trio se diverte com atividades tradicionais em Cumbuco: skibunda, kamikaze e tirolesa.

Leia também: Globo cancela o Estrelas; saiba o futuro de Angélica na emissora

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a atriz Juliana Paiva percorre o centro de Fortaleza para conferir as opções gastronômicas típicas. No Mercado São Sebastião, um dos mais frequentados da cidade, ela prova pratos como a panelada. Após o tour, a artista vai ao encontro de Angélica, Cris e Rainer, e o grupo compartilha um belo entardecer na Lagoa do Cauípe, point conhecido pela prática de kitesurf, além de dançar muito ao som do tradicional forró nordestino.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais