Injustiçadas

Angélica e Ariadna se encontram após eliminação do No Limite: “Seus esforços não foram validados”

As eliminadas conversaram sobre suas jornadas

Publicado em 26/05/2021

Ariadna foi a terceira eliminada do No Limite e a primeira da Tribo Carcará. A sobrevivente, em pouco tempo, se envolveu em algumas polêmicas e até sofreu transfobia por sua parceira de equipe Íris. Após sair, ela se encontrou com Angélica em um bate-papo virtual, mediado pela apresentadora Ana Clara.

Angélica lamentou a saída da ex-participante: “Muito triste que você saiu. Imaginei que isso ia acontecer porque você tinha muitas ideias e eles não escutaram isso. E a gente sabe que essa questão da comunicação é muito, muito importante. Eles julgaram muita a questão do físico. (…)”.

“Eu via muito isso em você lá. Apostaram na resistência, na força, mas o cérebro é muito importante nesse momento. Perde-se muito quando a gente só pensa de um lado. Seus esforços não foram validados, assim como os meus. Mas a vida segue, te desejo o melhor aqui fora”, finaliza Angélica.

Ariadna agradeceu e concordou: “Foi isso que aconteceu, dei muitas ideias: de abrir o buraco no chão pra fazer o fogo, de pegar areia para fazer a cama, eu que insistia para a gente ir pro lago encontrar água doce, tive muitas ideias (…). Carreguei peso, tive inteligência. E nada disso foi mesmo levado em consideração. Eu sou muito pé no chão. Vim do lixo, fui ao luxo e assim vou vivendo. Ensinei eles a amolarem o facão, abri coco e fiz bastante coisa”.


A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade