Money no bolso

Angélica, do No Limite, revela que não recusaria convite para A Fazenda: “Pago boletos em euro”

Participante não quer descartar nenhuma oportunidade de ganhar dinheiro

Publicado em 29/05/2021

A segunda eliminada no No Limite, Angélica Ramos, gosta de polêmica e realities shows. Apesar do seu nome ser um dos cotados para participar do BBB 22, ela revelou ao Notícias da TV que não recusaria um convite para participar de um programa da concorrência: A Fazenda.

Mas, antes de aceitar, ela conta que vai pedir autorização ao chefão Boninho: “Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana”.

“A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para A Fazenda, a primeira coisa que vou fazer é: ‘Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?’. Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euro [Angélica mora na Bélgica com os 3 filhos e marido].”, diz Angélica.

Apesar disso, ela não aceitaria voltar como competidora para o No Limite: “Voltaria para o No Limite para apresentar junto com o André [Marques], para fazer uma linha junto com a Ana Clara [Apresentadora do Bate-papo com o eliminado]. Para competir não, porque é difícil”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade