Coronavírus

Angélica do No Limite revela: “Poderia me vacinar no Brasil, mas não achei justo”

A auxiliar de enfermagem diz que não vai passar na frente de quem precisa

Publicado em 29/05/2021

Angélica Ramos, além de ex-BBB e ex-No Limite, é auxiliar de enfermagem e ainda paga o registro profissional no Brasil, porém como mora na Bélgica, ainda não foi vacinada. Ela revelou ao site Extra que poderia ter aproveitado dessa vantagem e ser vacinada contra o Coronavírus aqui no país, por ser profissional de saúde.

“Ainda não fui vacinada em meu país [Bélgica]. Só que eu ainda pago o registro profissional de enfermagem e poderia me vacinar no Brasil [contra o Coronavírus]. De qualquer forma, não achei justo. Vim para o reality. Outras pessoas precisam mais, pessoas que realmente estão na linha de frente. Tive a consciência social que muita gente por aí não tem”, revelou.

Ela ainda disse que adoraria trabalhar no Brasil, se possível de maneira remota, para não ter que deixar seus filhos em outro país: “Vim atrás dos R$ 500 mil do prêmio, mas sabia que seria difícil. Então foquei em ganhar visibilidade para que me chamem para trabalhos. Adoraria que fosse na Globo, e acredito ser comunicativa o suficiente para isso. Se for algo que possa ser feito virtualmente, ótimo. Mas, se tiver que vir pra cá, eu tô com as malas prontas. Pago até a minha passagem”.

Já para o site Notícias da TV, ela revelou qual o tipo de trabalho que ela gostaria de fazer: “Quero trabalhar na questão do feminismo e do empoderamento feminino, falar de beleza, moda e estética. São áreas que me apetecem. A gente manda bem naquilo que domina. Quando se fala em defender ou doar autoestima, que é o que eu faço na minha rede, isso envolve muitos segmentos do universo feminino”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade