Angélica do No Limite desabafa com colegas: “Me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo”

Participante diz que muitas pessoas não a entendem e que isso a incomoda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica no BBB e agora também no No Limite, Angélica Ramos desabafou sobre como gostaria de ser compreendida pelas suas atitudes. Ela revelou que, dentro ou fora da TV, as pessoas têm tendência a não entenderem bem seus motivos de ser como ela é.

“Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo. E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você”, disse aos colegas de acampamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante também diz que gostaria de receber mais retornos dos seus companheiros de equipe, para que, assim soubesse como está sendo vista e entendida por eles. Por outro lado, e em outra tribo, a sobrevivente já ganhou uma inimizade: Íris Stefanelli.

A ex-sister revelou que acompanhou a trajetória de Angélica no BBB e sabia que ela poderia causar problemas no No Limite, ela a chamou de “abusada” por ter comemorado de maneira exagerada a vitória da sua tribo na Prova de Privilégios, na qual ganhou alimentos e facilidades.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio