Angélica boicotou Xuxa em gravação quando eram rivais

Publicado em 30/11/2015

Angélica foi garota propaganda de uma famosa marca de botinas no íncio dos anos de 1990, na época estava iniciando na carreira de apresentadora, comandava o Clube da Criança na extinta Rede Manchete. A família da apresentadora demitiu o empresário de Angélica e pediu que o dono da fábrica de botinas, assumisse sua carreira. Luiz Antonio Costa, conhecido como Luiz Botina, acabou tomando conta da carreira de Angélica na época e chegou a bancar a gravação de seus discos.

Luiz Botina atualmente é dono de uma Fazenda cinematográfica, localizada em Uberaba-MG, Angélica no início dos anos de 1990, chegou a fazer gravações nessa fazenda para seus programas na Manchete e posteriormente no SBT. Xuxa era uma das rivais de Angélica, porque ambas  faziam o mesmo tipo de programa, dedicado ao público infantil em emissoras diferentes, assim tinham que dividir a preferência das crianças.

Xuxa sabendo da existência da Fazenda pediu para Luiz Botina que gostaria de fazer algumas gravações para seu programa na Globo na fazenda, porém o empresário teve que dizer não a rainha dos baixinhos, pois Angélica exigiu que Xuxa não gravasse no mesmo local que ela, já que Angélica havia gravado na fazenda de Luiz Botina.

O ex-empresário Luiz botina foi o entrevistado do Domingo Show (29) e fez vários revelações, inclusive sobre o boicote que  Angélica  fez com Xuxa. Luiz Botina revela ter um imenso carinho por Angélica, coleciona diversos posters  da apresentadora e disse que faz 10 anos que não a vê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade