Simples Assim

Angélica avalia mudança em ritmo de trabalho: “É o que preciso”

Apresentadora detalhou processo de criação de novo programa

Publicado em 09/11/2020

No começo de outubro, Angélica voltou ao ar após cerca de dois anos fora da TV desde o fim do Estrelas. Esse retorno se deu com seu novo programa, Simples Assim, que vai ao ar semanalmente, nas tardes de sábado da Globo. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a mudança em seu ritmo de trabalho, assim como o tempo em que ficou fora do ar. “Eu acho que este ritmo é o ritmo que quero implantar para minha vida”, disse.

“Foi muito importante essa descoberta para mim. Um momento em que você cria um projeto, desenvolve, para novamente, cria outra coisa. Isso é saudável neste momento para mim. Eu precisava disso, não conhecia essa forma de viver ou de trabalhar. É o que preciso agora”, avaliou Angélica.

“Depois de tanto tempo trabalhando muito e de tanto tempo de carreira, poder estar junto da minha família e ter tempo para mim, criar alguma coisa que tenha a ver comigo e vir com isso, acho que fica verdadeiro, bom, gostoso. Dá aquele frio na barriga de novo quando a gente volta. Acho que fazer projetos assim é o caminho que eu quero trilhar”, completou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade