Angélica avalia mudança em ritmo de trabalho: “É o que preciso”

Apresentadora detalhou processo de criação de novo programa

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de outubro, Angélica voltou ao ar após cerca de dois anos fora da TV desde o fim do Estrelas. Esse retorno se deu com seu novo programa, Simples Assim, que vai ao ar semanalmente, nas tardes de sábado da Globo. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a mudança em seu ritmo de trabalho, assim como o tempo em que ficou fora do ar. “Eu acho que este ritmo é o ritmo que quero implantar para minha vida”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito importante essa descoberta para mim. Um momento em que você cria um projeto, desenvolve, para novamente, cria outra coisa. Isso é saudável neste momento para mim. Eu precisava disso, não conhecia essa forma de viver ou de trabalhar. É o que preciso agora”, avaliou Angélica.

“Depois de tanto tempo trabalhando muito e de tanto tempo de carreira, poder estar junto da minha família e ter tempo para mim, criar alguma coisa que tenha a ver comigo e vir com isso, acho que fica verdadeiro, bom, gostoso. Dá aquele frio na barriga de novo quando a gente volta. Acho que fazer projetos assim é o caminho que eu quero trilhar”, completou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio