Angélica ajuda a plantar árvores no Estrelas Solidárias

Publicado em 22/07/2017

Angélica mostra ao público a rotina do projeto Novas Árvores Por Aí, no ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado, dia 22. Em São Paulo, a apresentadora vira voluntária da ação, que promove plantios coletivos de árvores pela cidade, e coloca as “mãos na massa”. Junto aos outros voluntários, ela participa de todas as etapas – desde o descarregamento das ferramentas de jardinagem, adubo, luvas e outros materiais necessários até o contato efetivo com a terra para plantar espécies vegetais em uma praça da capital paulista.

Enquanto isso, Otaviano Costa viaja para sua cidade natal, Cuiabá, no Mato Grosso, mas não para visitar a família. Desta vez, o apresentador vai até o local para enxergá-lo de uma forma diferente, através de um voluntariado no projeto Entrega por Cuiabá, cujo objetivo é ajudar moradores de rua, através da entrega de kits de higiene e comida, por exemplo.

Em Fortaleza, no Ceará, Rômulo Neto surfa na onda do bem. Praticante do surf no próprio dia a dia, o ator conhece e se voluntaria no projeto Instituto Povo do Mar, mais conhecido como IPOM, que há sete anos atende crianças do entorno oferecendo aulas de surfe, idiomas, informática, capoeira, artes, limpeza da praia, entre outras.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade