astros e estrelas

Angélica adianta detalhes de seu novo programa Jornada Astral

O programa deve estrear ainda este ano na HBO Max

Publicado em 26/09/2021

Prestes a estrear seu primeiro programa fora dos domínios da Globo em 25 anos, Angélica adiantou detalhes de Jornada Astral, atração que comandará na HBO Max. A apresentadora explicou como será o programa, que deve estrear ainda este ano.

Em entrevista ao Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL, Angélica contou como será o programa. “O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, afirmou.

Na atração, Angélica receberá dois convidados por edição. “São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro (…). Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, adiantou.

Ao lado de Angélica na empreitada estão a astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o youtuber Vítor diCastro. “Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, elogiou a loira.

Entre os convidados já confirmados na primeira temporada de Jornada Astral estão Xuxa Meneghel, Eliana, Sabrina Sato e Luiz Fernando Guimarães. A atração é produzida pela Conspiração Filmes e pela Warner Media.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade