Trama das 19h

Angela Vieira fala sobre personagem que viverá em Bom Sucesso: “Relação de parceria e admiração com Alberto”

A veterana vai se envolver com Alberto (Antonio Fagundes)

Publicado em 31/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Angela Vieira entrará na trama das 19h como Vera, mãe de Eugênia (Helena Fernandes), que volta do exterior para morar com a filha após descobrir que foi traída pelo marido.

No passado, ela atuou em agências de publicidade e chegou a ganhar prêmios na área, mas agora, em pleno século XXI, vai precisar estudar muito – e contar com a ajuda do neto, Vicente (Gabriel Contente) – para se antenar com todas as novidades do mundo digital.

Com isso, consegue conquistar o emprego na área de Marketing da Prado Monteiro e trará boas ideias para a editora. Ela também se encontrará com frequência com Alberto (Antonio Fagundes), um antigo amigo da família, que a ajudará a redescobrir sua autoestima.  

“Ela resolve que vai abandonar uma vida de ‘dondoca’ que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral”, apontou Angela.

Outro ponto alto da personagem, a atriz afirma, é a troca com o neto. “Eles têm uma relação linda e vão se complementar. Vicente passa toda a experiência da era digital que ela vai precisar no novo trabalho e Vera se torna confidente da vida sentimental dele”, analisou a estrela.

Autores

“A gente vai mostrar que a Vera, que é uma profissional mega competente que ficou fora do mercado de trabalho muito tempo, pode trazer ideias incríveis a partir da experiência dela”, declarou Rosane Svartman, uma das autoras do folhetim.

“Além disso, ela sofreu uma grande decepção amorosa e estará numa fase que vai perceber que pode, sim, ser uma mulher desejada e querida por outro homem, e não só pelo marido”, explicou a escritora.

Paulo Halm, que assina a novela ao lado dela, complementa: “Ela vai despertar esse mesmo sentimento no Alberto, que já percebeu que tem tempo para reviver novas experiências e, por que não, amorosa? Os dois vão ter uma troca”, falou o novelista.

Vieira complementa como será essa convivência entre Vera e Alberto. “Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família”, concluiu a veterana.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 04. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade