Triângulo

Angel trai Carolina e vira amante de Alex em Verdades Secretas

Filha não resiste a pressão e tem caso com o padrasto

Publicado em 28/09/2021

Angel (Camila Queiroz) não suportará a pressão de Alex (Rodrigo Lombardi) e se tornará amante do padrasto nos próximos capítulos da novela Verdades Secretas.

O empresário seduz a adolescente e eles acabam transando na cozinha de casa, enquanto Carolina (Drica Moraes) está fora. Arrependida de ter cedido, a mocinha diz para Alex que não quer mais trair a mãe.

Sem escrúpulos, o vilão ameaça Angel, dizendo que irá se separar de Carolina para ficar com ela. “Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação”, diz a menina, desesperada.

Alex propõe, então, que eles fiquem juntos e se tornem amantes, afirmando que a dona de casa jamais saberá do caso. “Eu prometo, tua mãe nunca vai saber. Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo”, afirma.

Sem saída e se mostrando apaixonada, Angel cede e aceita ficar com Alex. Os dois começam a se encontrar em um hotel, porém a paixão será tão forte que eles não aguentam e voltam a transar em casa, causando a desconfiança dos empregados e de Giovanna (Agatha Moreira), que em breve descobrirá o caso do pai com a amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade