Andrey Lopes comemora volta à dramaturgia da Record TV em Jezabel: “Cenas de reflexão”

Publicado em 13/05/2019

Em sua segunda novela na Record TV, Andrey Lopes não esconde a alegria de atuar numa nova produção do canal de Edir Macedo. Em Jezabel, ele interpreta o divertido Dov, espécie de filho de criação do profeta Elias (Iano Salomão), herói da história.

“Dov tem Elias como um pai e uma grande referência. Ele é engraçado, tem o timing da comédia, mas tem muitas cenas dramáticas e de reflexão. Podem esperar muita risada, cenas de ação e algumas que dá até pra cair uma lágrima do rosto”, adianta o bonitão, em entrevista ao portal NaTelinha.

Sua estreia na Barra Funda se deu em Apocalipse (2018). Na saga do fim dos tempos, escrita por Vivian de Oliveira, ele interpretou Chico Gouveia, cinegrafista que acompanhava a repórter Zoe Santero (Juliana Knust), mocinha da história, em muitas de suas empreitadas jornalísticas.

O convite para atuar em Jezabel surgiu quase como um presente de Natal para Andrey, em dezembro do ano passado. “Fui para Curitiba passar o Natal com a minha família. Depois de alguns dias meu empresário me liga dizendo que tinha um convite da Record para fazer Jezabel. Falei: ‘Que notícia boa, vamos nessa.’ Logo depois eu já estava contratado”, relata o talentoso intérprete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade