Miss Bumbum

Andressa Urach relembra participação em A Fazenda e cita BBB: “Era usuária de drogas”

Influencer esteve no reality da Record TV em 2011 e em 2013

Publicado em 23/02/2021

Andressa Urach, que voltou ao Miss Bumbum após desistir de sua dedicação a uma vida mais reservada, contou em entrevista ao programa Empire Style, do SBT, que aceitaria participar do Big Brother Brasil. “Amaria, (faria) agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma, amaria participar”, avaliou.

A influencer avaliou sua participação em A Fazenda, da Record TV, reality no qual esteve presente em 2011 e em 2013. “Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, relembrou.

Atualmente casada com o oficial de Justiça Thiago Lopes, Andressa Urach contou que não faria sexo a três, como praticou antes de sua conversão. “Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado, quando eu era  ‘old Urach’ (antiga Urach), mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho“, revelou.

Durante a conversa, Andressa falou sobre como seu filho Arthur, de 15 anos, reagiu ao descobrir o passado da mãe, após ter lido seu livro em que conta sobre sua vida de prostituição e drogas em seu livro.

Contei, foi bem difícil. Até o meu problema de saúde a minha mãe escondia praticamente tudo dele, porque ele era criança“, lembrou, se referindo sobre a infecção que enfrentou em 2014 após complicações oriundas de preenchimento com hidrogel no bumbum e nas pernas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade