Andressa Urach está fora da RedeTV!

Publicado em 13/02/2015

rp_Andressa-Urach-1024x726.jpg

Ninguém esperava – ou se importava – mas Andressa Urach deixa o programa Muito Show. A informação foi dada por ela através de uma nota enviada a imprensa. O Desligamento partiu da própria modelo, diz assessoria da RedeTV!

“Venho comunicar nesta data que a apresentadora Andressa Urach está se desligando profissionalmente do programa Muito Show transmitido pela REDE TV!”

“Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade” Andressa Urach.

Andressa ainda segue tratamento médico para sua total recuperação em São Paulo e no âmbito profissional se prepara para novos projetos.

RAPIDÃO: Ha rumores que ela apareça na Rede Record, eu acho que é mais fácil encontrar uma foto dela descente no Google do que ela entrar na emissora dos Bispos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade