DE FORA

Andressa Urach desabafa sobre desconvite para o Lady Night por apoiar Bolsonaro: “Fundamental”

"Onde está a democracia?", questionou a modelo

Publicado em 15/08/2021

Andressa Urach seria uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, talk-show comandado por Tatá Werneck no Multishow. No entanto, a artista ficou de fora da produção pelo fato de ser apoiadora do presidente  Jair Bolsonaro.

Em seu perfil no Instagram, a modelo comentou a notícia, que foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, e disse que ficou triste com a decisão da produção da atração do Grupo Globo.

Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem“, opinou.

Urach reforçou seu apoio ao presidente a Jair Bolsonaro. “Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem”.

E ironizou: “Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade