Ex de Gusttavo Lima

Andressa Suita pode estar no BBB21

Digital influencer teria viajado para o Rio de Janeiro com destino à Globo

Publicado em 06/01/2021

São muitas as especulações quanto aos possíveis participantes do BBB21. Assim como aconteceu em 2020, metade do elenco da nova temporada será formado por famosos convidados pela direção. Entre eles estaria a atriz e digital influencer Andressa Suita. 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-mulher de Gusttavo Lima viajou para o Rio de Janeiro na segunda-feira (4) com destino à Globo, onde participaria de uma entrevista para entrar no reality show. Ela teria deixado os filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita. 

Andressa teria, inclusive, ganhado uma festa intimista para se despedir de familiares próximos. Se de fato ingressar no BBB, não seria o primeiro reality show de confinamento do qual ela faz parte. Em 2009, a artista participou de A Fazenda 2, da Record TV.

O BBB21 está marcado para estrear no dia 25 de janeiro e ficará 100 dias no ar. Ao responder seguidores nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, descartou a possibilidade da atração contar com uma casa de vidro neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade