O dono da festa

“Andressa não está convidada”, afirma Boninho sobre BBB21

Revelação do marido de Ana Furtado decepcionou seguidores

Publicado em 14/11/2020

O diretor global Boninho usou seu perfil pessoal no Instagram neste sábado (14) para comentar os rumores em torno de nomes famosos que teriam sido convidados para o Big Brother Brasil 21. Ele negou, por exemplo, que Luana Piovani possa integrar a ala famosa do reality.

Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados“, acrescentou ele, dando a entender que estaria desmentindo a participação da ex-Record TV Andressa Urach no confinamento da Globo.

Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega Sena para nenhum desses palpites! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou”, conclui o marido de Ana Furtado, deixando ainda mais instigados os fãs do programa.

Boninho, espero que você esteja blefando e essa Andressa seja a Urach“, comentou uma instagrammer, pescando a indireta do diretor. “Mas que iria dar bom, iria. Com Luana Piovani e Andressa Urach o circo tava garantido“, lamentou ainda outra seguidora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade