Malhação

Andressa descobre namoro falso de Henrique e Fafi: “Teatrinho idiota”

A jovem confrontará o pretendente após saber de farsa

Publicado em 14/02/2020

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Henrique (Lucca Picon) passou a fingir que namorava Fafi (Leticia Cecília) para deixar Andressa (Monique Bourscheid) com ciúmes. Contudo, a situação sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos.

Em uma conversa com Diana (Malu Lazari), Bianca (Alana Silva) falará que Henrique contou para amigos que o relacionamento é fake. A religiosa ficará surpresa com a novidade e logo irá contar para a amiga que tudo não passa de uma farsa.

“Tava na cara que o Henrique nunca ia namorar uma menina que nem a Fafi”, avaliará Andressa. “Só quero ver o que você vai fazer agora!”, rebaterá Diana. “Eu ainda não sei, mas que o Henrique vai me pagar pelo teatrinho idiota, isso ele vai!”, garantirá a jovem.

Depois, a estudante verá Henrique e Fafi aos beijos e resolverá reagir. “Nem se preocupa em disfarçar que eu já sei de tudo. Que vocês dois tão fingindo que namoram só pra me botar ciúmes”, falará Andressa.

“Você não me deve explicação, Fafi. Já de você, Henrique, eu não esperava isso de jeito nenhum”, dirá a jovem. “Foi mal… Eu juro que ia te contar tudo”, lamentará Henrique. “Esquece, a gente não era pra ser mesmo”, retrucará Andressa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade