Semanal

Andreia Sadi reestreia no comando do Em Foco nesta quarta-feira

Primeiro bate-papo do ano é com Ciro Nogueira

Publicado em 26/10/2021

A partir desta quarta-feira (27), o Em Foco com Andreia Sadi está de volta à programação da GloboNews. A partir das 23h30, os assinantes conferem um bate-papo com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para falar sobre seus dois meses à frente da pasta; o papel desempenhado na CPI da covid-19; reforma do Imposto de Renda; e os planos para os próximos meses de governo. 

“O Em Foco que volta às ruas vai encontrar um novo mundo, com muitos personagens novos que despontaram, outros que são conhecidos de longa data do público, mas, claro, todos com muito assunto importante para ser debatido”, promete a jornalista sobre a volta da atração.

“Nós procuramos sempre gravar em um local que seja importante ou que tenha um elo emocional com o convidado. Isso, atrelado à incrível capacidade da Andréia de fazer perguntas difíceis de forma fácil, torna cada programa revelador. Conseguimos extrair importantes declarações dos entrevistados e ainda descortinamos um pouco da sua personalidade”, comenta Daniela Abreu, diretora do programa.

O Em Foco com Andreia Sadi tem como objetivo manter a vocação da conversa olho no olho e mostrar ao público uma versão diferente de quem toma as decisões políticas no Brasil. A exibição é semanal, nas noites de quarta-feira, a partir das 23h30.

Recentemente a GloboNews foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade