Andréia Sadi ocupa faixa que era de Alexandre Garcia na Globo News; entenda

Publicado em 01/03/2019

A Globo News estreou, na última quarta-feira (27), um programa na sua grade. Se trata Em Foco com Andréia Sadi. A atração chega para ocupar, em definitivo, o espaço deixado pelo Globo News Alexandre Garcia. O jornalista deixou a emissora do Grupo Globo há algumas semanas. Até, então, a faixa horária estava sendo comandada por Gerson Camarotti.

Sadi conquistou bastante espaço nos últimos tempos no jornalismo da Globo News e da própria Globo. Na emissora de notícias, passou de repórter para analista e está sempre envolvida em projetos grandes. Ganhou ainda mais espaço nas últimas eleições, já que é hoje considerada umas principais correspondentes do país em Brasília.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Um programa disso pôde ser vista no programa de estreia, quando ela entrevistou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antonio Dias Toffoli.

Ainda sobre Andréia Sadi

Um novo programa está sendo produzido dentro da GloboNews, canal de notícias pertencente ao Grupo Globo. De acordo com informações apuradas pelo site RD1, o novo formato, irá ao ar a partir de abril e terá apresentação do jornalista Heraldo Pereira.

Ainda segundo o site, entre os comentaristas que participarão da atração estarão Miriam Leitão, Natuza Nery, Merval Pereira, Cris Lobo, Gerson Camarotti e Andréia Sadi. Até onde se sabe, o programa, batizado Central GloboNews será exibido no horário noturno do canal.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria da GloboNews a fim de saber maiores detalhes sobre o projeto. Entretanto, até o fechamento desta nota, não houve resposta por parte do canal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade