Virou assunto

Andréia Sadi fica “pistola” com Frederick Wassef no JN e viraliza na web: “Mentir para Sadi é um péssimo negócio”

Jornalista perdeu a paciência com a enrolação do entrevistado

Publicado em 20/06/2020

A repórter da TV Globo, Andréia Sadi, alcançou o trending topics do Twitter na noite deste sábado (20) após “perder a paciência” com o advogado Frederick Wassef (responsável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro) em uma entrevista veiculada no Jornal Nacional.

Dois dias depois da Polícia entrar na casa registrada como escritório de advocacia de Wassef e retirar de lá Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ele não soube explicar à repórter como o bendito homem foi parar lá.

Por que o Queiroz estava na sua casa?”, questionou Sadi. Frederick Wassef respondeu: “Eu não sei. Eu não falo com Queiroz”. Nitidamente irritada com a enrolação após alguns minutos de conversa, Sadi foi enérgica. “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando?”. Com isso, a internet ficou eufórica e não faltaram memes e comemorações pela postura incisiva da jornalista com o advogado.

“Andréia Sadi é meu espírito animal entrevistando pessoas”, comentou a tuiteira @bicmuller. Já o internauta @thisarkis se divertiu com o deboche da repórter. “Eu tô ouvindo em loop infinito esse áudio da Andréia Sadi”, escreveu “A Andréia Sadi no Jornal Nacional é TUDO pra mim”, disse também o @verli_caique.

Confira o momento e veja outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade