Andréia Sadi é sondada para o entretenimento da Globo, mas recusa convite

Ela também recebeu convites da CNN Brasil recentemente

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo sucesso na área jornalística da TV Globo, além de ser querida pelo público nas redes sociais, a jornalista Andréia Sadi fez alguns executivos da emissora ficarem tentados em colocá-la no entretenimento. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Natelinha, ela até recebeu uma proposta.

A princípio, Andréia teria sido convidada para comandar um projeto que ainda não foi formatado na Globo. Porém, por algum motivos ela prefere continuar seguindo os caminhos em que já está. Isso porque a jornalista está presente no Jornal Hoje, em diversos programas da GloboNews e também em um podcast.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o jornalista, Andréia Sadi foi sondada por executivos que queriam apenas falar sobre a possibilidade, mas ela não teria pensado duas vezes antes de recusar. Os diretores acreditam que ela se daria muito bem no entretenimento, principalmente por ter muita informação e carisma.

Por outro lado, outro empecilho para Sadi seria também a publicidade, já que ela sente que isso poderia afetá-la de alguma forma. A jornalista também recebeu propostas da CNN Brasil recentemente, mas continuou na TV Globo, onde está desde 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio