novo desafio

Andréia Sadi confessa ansiedade para estreia no Estúdio I: “Frio na barriga”

A jornalista assume o lugar de Maria Beltrão

Publicado em 03/06/2022

Prestes a estrear no comando do Estúdio I, da GloboNews, Andréia Sadi confessa estar ansiosa para o novo desafio. Com a ida de Maria Beltrão para o É de Casa, a jornalista assume o programa em meio a uma série de mudanças na Globo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a jornalista confessou estar ansiosa com a estreia. “Eu desconfio de quem não sente frio na barriga na vida, para qualquer coisa que seja. Eu, como pessoa vivíssima, intensa, ansiosa e responsável, estou com frio na barriga, mas um frio na barriga bom, de querer fazer o melhor programa, com o melhor time e as melhores e mais relevantes notícias, principalmente em ano eleitoral”, disse ela.

Que completou:  “Eu acredito muito em energia, em hora certa e lugar certo para tudo. Jornalismo é movimento, é estar sempre posicionada. Como eu estou sempre em movimento e posicionada, sinto que tudo rola como tem que rolar”.

Além de apresentar o jornalístico, Andreia segue com suas participações na rádio CBN e com o blog no G1. Com isso, ela acredita que sua rotina continuará intensa. “Eu não sou tranquila. Nem quando posso ficar tranquila, relax, consigo. Uma falha, talvez, mas eu vivo dessa adrenalina, de estar sempre por dentro, ligada, conversando com os outros. Isso não mudou nem na licença-maternidade. Imagine se conseguiria agora?”, confessou.

Vou seguir apurando todos os dias, como escovo os dentes: todo dia, várias vezes ao dia. Até porque acredito que é isso que faz uma ancoragem quente, atualizada, informada. É a isso que me proponho. E em ano de eleição não tem treino: todo dia é dia de jogo”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade