REPRISE

Andréia Horta relembra desafios de viver personagem rica em Império: “Era zoada”

A trama está de volta na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 10/04/2021

Um dos principais desafios para Andréia Horta viver Maria Clara em Império foi o nariz em pé da personagem. Para a trama, que volta ao ar na próxima segunda-feira (12), a atriz precisou se preparar para ser rica.

Eu nunca tinha feito uma personagem de elite, então eu não sabia como me portar à mesa, caminhar com aquelas roupas de marca. Eu era zoada pelos colegas de elenco por não saber distinguir uma bolsa da outra. Foi um trabalho muito grande para colocar o meu corpo dentro dessa atitude mais soberba“, contou, em entrevista ao Notícias da TV.

Andréia acredita que a guerra de poder entre os filhos do comendador representa uma realidade no país. “Eles tinham fome pelo poder, eram pessoas riquíssimas, mas com zero empatia. Uma galera com muita grana que, ao mesmo tempo, ficava ali se mordendo e digladiando justamente por dinheiro“, avaliou.

Império ficará no lugar de Amor de Mãe, na faixa das nove da Globo. A pandemia da covid-19 obrigou o canal a adiar a estreia de Um Lugar ao Sol para o segundo semestre. A artista não esconde que está ansiosa para saber a reação do público com a trama de Aguinaldo Silva.

“Eu tomei um susto no primeiro momento, mas depois passei a achar essa história de reapresentação maravilhosa. O Brasil mudou muito nesse tempo, então é bom para a gente como artista saber que vai levantar discussões junto ao público que, quem sabe, sejam bem diferentes das de 2014“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade