Afastada de novela

Andreia Horta e marido são diagnosticados com covid-19

Contágio se deu dias após retomada de gravações de novela

Publicado em 09/12/2020

A atriz Andreia Horta contraiu coronavírus. Através de sua assessoria de imprensa, ela confirmou a informação ao jornal O Globo e informou que “está se recuperando em casa”. Seu marido, o ator e integrante do Lady Night, Marco Gonçalves também teve resultado positivo ao ser submetido a exame, segundo Patrícia Kogut.

Marco Gonçalves e Andréia Horta
Marco Gonçalves e Andreia Horta Reprodução Instagram

A atriz integra o elenco principal da próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Em nota, a emissora disse que “os roteiros da novela foram adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do nosso protocolo de segurança”.

Marieta Severo, que faz parte do mesmo folhetim, contraiu covid-19 na segunda quinzena de novembro e está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. Seu estado de saúde é estável, ainda com pneumonia e sem previsão de alta.

Também escalado para Um Lugar ao Sol, o ator Marco Ricca está internado há cerca de uma semana, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade