Andreia Horta é confirmada no elenco de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 26/12/2018

A TV Globo está bastante adiantada com as suas próximas produções. A novela Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, mesmos autores de Novo Mundo, já está formando elenco. A princípio, a trama das seis, deve estrear somente no segundo semestre de 2019, substituindo Órfãos da Terra.

Leia também: 46 quilos mais magra, Simone Gutierrez comemora nova personagem em Órfãos da Terra

Mariana XimenesEmílio Dantas já foram confirmados na trama, que terá Michel Gomes e Gabriela Medvedovski como protagonistas. O novo nome a entrar para a lista de confirmados para o elenco da novela é o de Andreia Horta. A atriz atualmente trabalha com a série Elis – Viver é Melhor que Sonhar, que estreia na TV Globo no próximo dia 8 de janeiro.

Carmo Dalla Vecchia e Alice Wegmann serão vilões e cúmplices em Órfãos da Terra

A próxima novela das seis, Órfãos da Terra, já está tomando forma. A notícia da vez é que Carmo Dalla Vecchia e Alice Wegmann, serão os vilões da trama.

Na novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, os antagonistas da história serão cúmplices. Mas, Alice estreará logo no início da novela, enquanto Dalla Vecchia entrará somente na segunda parte da novela.

Vale lembrar que o ator ainda compõe o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras e por isso não pode se dedicar às gravações intensas do folhetim.

Órfãos da Terra vai substituir Espelho da Vida em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade