Empoderada

Andréia Horta apoia decisão de Maria Clara em Império: “Atitude maravilhosa”

A atriz revelou que sua personagem inspirou muitas mulheres

Publicado em 24/06/2021

Os últimos capítulos de Império foram focados no tão aguardado casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andréia Horta). Após sentir-se humilhado em sua despedida de solteiro, o preconceituoso desiste da cerimônia, mas a mocinha não se abala.

Em uma decisão corajosa, Maria Clara vai atrás de Enrico, humilha o noivo e termina tudo com ele. Para completar, ela pede que todos os convidados curtam a festa em comemoração a sua separação do filho de Cláudio (José Mayer).

A conduta da designer de joias foi aclamada por muitas pessoas e apoiada por sua intérprete. Em entrevista ao Gshow, Andréia Horta comentou as cenas de sua personagem e revelou que inspirou muitas mulheres.

“A atitude dela foi uma atitude maravilhosa que inspirou muitas mulheres. Muitas mulheres me escreveram na época falando que se basearam nesse comportamento de autoestima da Maria Clara para tocarem suas vidas e olharem para sua próprias relações. Então eu acho uma conexão com o amor próprio muito importante”, comentou.

Segundo Andréia, se livrar de uma relação tóxica foi a melhor decisão da filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Nesse caso, o grande conselho da atriz é a separação.

“Separe! Se é uma relação que te humilha, te ofende, te diminui e só te faz sofrer, pode acreditar que existe um mundo inteiro fora dessa relação que você está. Um mundo que pode ser muito mais vibrante, interessante e bonito do que esse que você está. Pode acreditar nisso e vai pra vida, sem medo”, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade