Andreas Moratti começa a ser desmascarado

Publicado em 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) será desmascarado, já que uma ex-namorada do pilantra, irá o reconhecer na rua. Ele estará disfarçado de Andreas Moratti, mas a jovem reconhece o malandro das ruas do Catete. “Galdino?!!!”, grita a mulher ao ver o pilantra que a abandonou no altar.

“Norminha!!! No, escusa! E io no sono Galdino… E no te conheço!”, diz o malandro, tentando se esquivar da ex, mas ela o confrontará. “Claro que cê é o Galdino… E me reconheceu! Eu sou a Norminha! Aonde tu arrumou esse olho azul?”, acrescentará Norminha.

Galdino tentará ludibriar a jovem, mas ela o confronta perante Madá (Fabiana Karla), que prova para Álamo (Marcos Veras) que Andreas Moratti, se trata de um farsante. “A ragazza deve estar me confundindo…”, diz Galdino, já de saída. Mas a mulher não perde a oportunidade de ainda assim humilhá-lo.

“Nunca que eu ia te confundir, traste! Cê sumiu na semana do nosso casamento com o dinheiro da festa! E essa roupa de bacana? Vai me pagar cada tostão que me roubou!”, conclui a noiva abandonada, vendo Galdino desaparecer na sua frente. E Madá consegue finalmente desmascarar o pilantra.

*O nome da atriz que será a ex-noiva de Galdino não foi divulgado pela emissora 

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade