A Fazenda

Andréa relembra episódio em que puxou Justin Bieber pelos braços

Ela ainda falou sobre fama de 'mulher rica'

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

Andréa Nóbrega foi entrevistada pelo ex-segurança Guilherme Leão, que se referiu à loura como ‘chiquérrima’, mas foi corrigido pela empresária ao se referir a seu ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, como marido. “Ex, por favor”, ressaltou.

A primeira pergunta consistia em responder se era verdade a história que ela teria agarrado pelo braço um cantor mundialmente famoso. Andréa respondeu que sim e que o episódio aconteceu em 2016, durante viagem a Orlando com o ex-marido e os filhos.

“Minha filha é muito fã dele e foi avisada por uma amiga que ele estava num hotel. Fomos até lá e depois de não encontrá-lo, na saída, dei de cara com um menino de moletom e quando vi era ele”, lembrou a peoa.

Depois de reconhecer o artista, Andréa confessou que, imediatamente, pegou o adolescente pelos braços e chamou sua filha, Maria Fernanda. “Só soltei quando ela veio. Ele foi uma simpatia, tirou foto, deu beijinho e meu ex ficou parado”, contou aos peões durante a atividade.

Após a revelação, a colega de confinamento Thayse disse que se fosse ela em seu lugar, teria sido presa pela Polícia.

Imagem de mulher rica

Ex-participante do reality da Band, Mulheres Ricas, Andréa foi questionada se para ela é um incômodo o rótulo rica. Ela respondeu que existem vários jeitos de ser chamada de rica, já que rico é o estado de espírito e não o que temos.

“Tem gente que tem tanto e é tão vazia. Eu não tenho titulo, tenho nome. Andréa Filomena da Silva Nóbrega. Então, encerra. Pra quê?”, disse a participante, que foi aplaudida pelos colegas.

A terceira pergunta feita à Andréa foi em relação ao prêmio de R$1 milhão e meio ao vencedor da temporada. Guilherme indagou a integrante sobre o que não vale fazer para conseguir o posto de vencedor. Andréa respondeu que não vale passar por cima de qualquer um como um trator e não se incomodar.

“Eu sei que eu sou diferente, mas todo mundo que está aqui quer alguma coisa, precisa de alguma coisa, então eu acho isso que ninguém tem o direito de passar por cima. Todos têm o direito de ganhar, mas passar por cima de alguém não. Isso eu não aceito. Eu acho que temos que ser unidos”, disparou a ex-humorista.

A pergunta coringa queria saber qual parte do corpo que Andréa lava primeiro no chuveiro. “Isso é pergunta que se faça para uma madame?”, disse a peoa, respondendo em seguida: “O rosto”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade