Luto

Andréa Nóbrega lamenta morte de Tom Veiga: “Choque”

Eterno Louro José foi encontrado morto no domingo (01)

Publicado em 03/11/2020

Socialite e ex-participante de A Fazenda 11, Andréa Nóbrega lamentou a morte de Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. Ela publicou um vídeo na ferramenta de Stories do seu perfil no Instagram na segunda-feira (02).

“Meus sentimentos para a família do Tom, meus sentimentos para Ana Maria Braga, que eu sempre acompanhei ela e o Louro desde a Record TV até a Globo, foi um choque pra todo mundo. Forças pra família, força pra todos e meus sentimentos”, disse a artista.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, em um condomínio no Rio de Janeiro, no domingo (1º). Ele era esperado em São Paulo para participar do Mais Você na segunda-feira (02). Pessoas próximas estranharam o fato do intérprete de Louro José não ter embarcado e ao chegarem em sua casa já o encontraram sem vida.

O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal apontou que o artista morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 46 anos e trabalhava com Ana Maria Braga há 25, desde que ela estava na Record TV, com o programa Note & Anote.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade