Andréa Nóbrega lamenta morte de Tom Veiga: “Choque”

Eterno Louro José foi encontrado morto no domingo (01)

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Socialite e ex-participante de A Fazenda 11, Andréa Nóbrega lamentou a morte de Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. Ela publicou um vídeo na ferramenta de Stories do seu perfil no Instagram na segunda-feira (02).

“Meus sentimentos para a família do Tom, meus sentimentos para Ana Maria Braga, que eu sempre acompanhei ela e o Louro desde a Record TV até a Globo, foi um choque pra todo mundo. Forças pra família, força pra todos e meus sentimentos”, disse a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, em um condomínio no Rio de Janeiro, no domingo (1º). Ele era esperado em São Paulo para participar do Mais Você na segunda-feira (02). Pessoas próximas estranharam o fato do intérprete de Louro José não ter embarcado e ao chegarem em sua casa já o encontraram sem vida.

O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal apontou que o artista morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 46 anos e trabalhava com Ana Maria Braga há 25, desde que ela estava na Record TV, com o programa Note & Anote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio