Andrea decide ir embora e deixa Sophia comovida: “Depois do Antonio, você foi a melhor coisa que me aconteceu”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea (Letícia Peroni) fica preocupada ao ver o estado em que Sophia (Camila Rodrigues) chega da reunião com Lara (Cristiana Oliveira), onde acabou sendo destituída de seu cargo como presidente do grupo. É aí que a jovem pensa em tomar uma decisão nos próximos capítulos de Topíssima.

Depois de muito pensar, a jovem decide ir até o quarto da irmã para ver como ela está. A princípio, Sophia está chorando e a jovem tentar encontrar uma forma de alegrar a empresária. “Quer que eu peça comida pra você? Ou aquela torta doce com morangos? Prometo não ficar de zoião”, diz Andrea.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Sophia recusa e a jovem rebelde tenta se desculpar. “Não queria que isso tudo tivesse acontecido por minha culpa”, afirma Andrea, que sugere voltar para a instituição onde estava antes de ser encontrada. “Aí você vai poder ser presidente de novo”, diz a filha de Lara, deixando Sophia comovida com sua atitude.

Posteriormente, Andrea se levanta e começa a pegar algumas roupas. Sophia se levanta e a abraça. “Depois do Antonio (Felipe Cunha), você foi a melhor coisa que me aconteceu”, afirma a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais