Topíssima

Andrea decide ir embora e deixa Sophia comovida: “Depois do Antonio, você foi a melhor coisa que me aconteceu”

A jovem não quer ver a irmã triste por ter perdido o emprego

Publicado em 02/09/2019

Andrea (Letícia Peroni) fica preocupada ao ver o estado em que Sophia (Camila Rodrigues) chega da reunião com Lara (Cristiana Oliveira), onde acabou sendo destituída de seu cargo como presidente do grupo. É aí que a jovem pensa em tomar uma decisão nos próximos capítulos de Topíssima.

Depois de muito pensar, a jovem decide ir até o quarto da irmã para ver como ela está. A princípio, Sophia está chorando e a jovem tentar encontrar uma forma de alegrar a empresária. “Quer que eu peça comida pra você? Ou aquela torta doce com morangos? Prometo não ficar de zoião”, diz Andrea.

Logo depois, Sophia recusa e a jovem rebelde tenta se desculpar. “Não queria que isso tudo tivesse acontecido por minha culpa”, afirma Andrea, que sugere voltar para a instituição onde estava antes de ser encontrada. “Aí você vai poder ser presidente de novo”, diz a filha de Lara, deixando Sophia comovida com sua atitude.

Posteriormente, Andrea se levanta e começa a pegar algumas roupas. Sophia se levanta e a abraça. “Depois do Antonio (Felipe Cunha), você foi a melhor coisa que me aconteceu”, afirma a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade