A Fazenda

Andréa critica preparação de carnes

Andréa Nóbrega se recusa a comer carne por higiene da casa

Publicado em 18/09/2019

Durante uma conversa com peões na sala da casa de A Fazenda, na tarde desta quarta-feira (18), a participante Andréa Nóbrega disse aos colegas que não quis comer a carne preparada no almoço pelas colegas por passar por muitas mãos.

A carne estava sendo preparada por peoas como Tati Dias e Thayse. “Ai que nojo”, disse a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi confortada pelo ex- Are You The One, Lucas Viana. “Pensa que fritou não tem mais bactéria. Fritou acabou”, disse o peão.

No entanto, Andréa rebateu em meio a gargalhadas. “É uma que joga pra cá, outra que joga pra lá”, disse. Vale lembrar que na noite da ultima terça-feira (17), Andréa e Tati discutiram após a ex-integrante de De Férias com o Ex chamá-la de ‘rainha’.

Imediatamente, a ex-participante do Mulheres Ricas respondeu que está no reality para ganhar e não por ser rainha, pedindo para a participante não lhe chamar assim. Na tarde de hoje (18), a loura disse, também, em bate-papo com Thayse, Bifão e Aricia que não era rainha e que já precisou andar de ônibus.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade